CONSULTINA ; )

Entre pra lista de espera para 2022

Orientação alimentar individual online

8 semanas de acompanhamento personalizado para alinhar os objetivos com os mais duradouros resultados






Acompanhamento de 8 semanas

Para quem é?

Emagrecimento

Pra quem cansou de gastar dinheiro, tempo e disposição comendo o que nem gosta tanto. Pra quem precisa perder peso e ganhar saúde aceitando que a quantidade é tão importante quanto a qualidade. Pra quem sabe que a persistência é a única forma de ver resultados na cintura e nos exames de rotina.

Manutenção

Pra quem precisa manter porque chegou no peso desejado. Ou porque precisa comer certo pra viver melhor. A manutenção é o pulo do gato pra quem já entendeu que o efeito sanfona toca fundo na autoestima e na saúde. Estudos mostram que existe uma forte ligação entre manutenção de peso e longevidade.

Menopausa

Para as guerreiras da casa que depois de tanto cuidar da família precisam mais do que nunca focar na sua alimentação. Para quem quer viver com qualidade de vida e saúde física e mental. Para dormir melhor, para melhorar as medidas da cintura e para evitar problemas causados pelo aumento de peso que o tempo pode trazer.

Gravidez

Para mulheres que estão grávidas ou amamentando e que por isso precisam organizar suas refeições bem como horários e quantidades dos alimentos. Para gestantes e lactantes que também precisam de um olhar especial ao intestino e à retenção de líquidos nessas fases tão mágicas.

Pra deixar tudo ainda mais claro entre nós


Cultura alimentar

Todos os alimentos que você gosta serão respeitados. E as quantidades serão ajustadas conforme o seu objetivo. Mas sem receitas esquisitas, estranhas e que você nem gosta tanto.

Bolso

Todas as orientações vão levar em conta o bolso assim como os nutrientes. Porque de nada adianta comprar alimentos caros e preparar receitas diferentes se o orçamento familiar tem outra realidade.

Comprometimento

É preciso entender que tudo que colocamos foco cresce é se comprometer é o melhor que você pode fazer quando se propõe a conseguir algo. Isso é fundamental. De ambas as partes.

Persistência

Insistir, persistir e continuar. Esse é o caminho para colher bons e doces frutos. Novas técnicas serão sempre sugeridas para tornar o tratamento coerente com os seus objetivos.

Quem já provou

Ana Luiza Nascimento

Modelo Ford Models

"A Tininha me salvou na época da menopausa! Me ensinou a escolher os alimentos certos e os melhores horários pra comer também. Isso já faz 19 anos e até hoje me mantenho em forma sem nenhuma dieta maluca. Posso até enfiar o pé na jaca de vez em quando!"

Mariana Ferrão

Apresentadora

"Essa guria é demais! Com uma dica simples, comer farinha só uma vez ao dia, me fez voltar rapidinho ao peso depois da gravidez!"

Sílvia Ruiz

Jornalista

"A Tina me ajudou a emagrecer há 15 anos e nunca mais engordar com um programa simples, sem frescura e que qualquer um se sente bem em adotar para o resto da vida. Não é regime, é estilo de vida!"

Esse tudo de bom é quanto?

O atendimento de 8 semanas com a Tina consiste em análises de exames, de hábitos e de receitas. Inclui uma super consulta de 1 hora e mais 3 consultas de 30 minutos por vídeo. Ainda conta com 4 encontros em tempo real através de áudios e avaliação de anotações e relatórios semanais. Tudo, claro, em função do objetivo traçado.

Alunas(os) Regge e ex-clientes

plan 12 x R$ 89

Se você é assinante Regge ou já foi aluna(o) ou paciente particular da Tina ; )

Outras pessoas do mundo

plan 12 x R$ 104

Se você está precisando se cuidar e também se está conhecendo agora a Tina ; )

Se inscreva para a CONSULTINA ; )

Entraremos em contato com você por email e por mensagem privada.
Mas sem grupo no whatsapp. Fique tranquila(o).

Sobre a Tina ;)

Cristina Kalil Mena Barreto Costa é nutricionista e adora mostrar que a simplicidade da nutrição é a melhor forma de manter a forma. Apresentou por dois anos um quadro de alimentação no programa Bem Estar da TV Globo além de ter feito várias outras participações em mídias impressas e audiovisuais.
Formada há 22 anos, Tina tem prazer de ensinar que a nutrição começa pelas panelas e não pelos pacotes. É mãe de 3 filhos que comem tanto quanto os adultos e por isso criou técnicas de preparos rápidos de cardápios que facilitam a vida e favorecem a saúde da família toda.